Neymar considera empate um bom resultado para a estreia do Peixe

Neymar considera empate um bom resultado para a estreia do Peixe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O empate por 0 a 0 com o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela (assista aos melhores momentos), foi considerado um bom resultado para a estreia por Neymar, que não conseguiu fazer uma grande partida, muito pelo cansaço por ter defendido a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Peru, na última semana.

- Foi um bom resultado. Claro que queríamos a vitória, mas o empate não foi ruim. Se estreia assim e ganha o título, está bom demais. Nosso time jogou futebol e marcou muito. Fora de casa 0 a 0 não está ruim - resumiu o atacante, na saída de campo.

O goleiro Rafael reforçou as palavras de Neymar e fez uma curta análise do desempenho do Peixe na partida. Ele comentou o gol de Diogo, anulado porque Elano estava impedido durante a jogada. O meia não chegou a tocar na bola, mas fez menção de tentar alcançá-la, e o bandeirinha assinalou o impedimento.

- Foi um jogo muito difícil, com a casa cheia. Queríamos a vitória, mas não conseguimos, mas o empate não está de todo mal. Eles estavam jogando no contra-ataque e nós estávamos tocando a bola pra tentar segurar o time deles. No lance anulado acho que não estava impedido e era um gol que teria mudado o jogo - analisou Rafael.      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições