Neymar dedica os gols e diz que juiz pediu sua camisa

Neymar dedica os gols e diz que juiz pediu sua camisa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Na semana em que foi lembrado entre os melhores jogadores do futebol mundial da atualidade, Neymar presenteou os quase 20 mil torcedores que estiveram no Pacaembu neste sábado com uma atuação digna de craque: quatro gols na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR.

- Eu amo jogar futebol. Dentro de campo me sinto uma criança brincando com uma bola. É isso o que eu faço - disse o santista ainda no gramado do Pacaembu.

Ao fim da partida, Neymar chegou a se dirigir ao árbitro Francisco Carlos Nascimento para dar sua camisa. Mas o companheiro Durval já havia pedido o uniforme ao craque, e ficou com ele. O fato curioso é que se não fosse por um erro do trio de arbitragem, a noite seria ainda mais histórica para Neymar, já que o auxiliar Fabio Pereira invalidou um gol legal do atacante santista no primeiro tempo.

- Ele (árbitro) pediu para mim, sim. Era para dar para o filho dele, que é meu fã. Vou tentar pegar outra no vestiário. Uma eu troquei com o Guerrón e a o outra ficou com o Durval - disse o atacante.

Durval e o juiz falaram sobre a confusão. O zagueiro explicou que já tinha combinado de pegar a camisa de Neymar. E o juiz negou ter feito o pedido ao atacante. Mas não saiu de mãos abanando, pois ficou com o uniforme do zagueiro.

- Já tinha combinado de trocar com o Neymar. Pedi essa semana para dar à filha de um amigo. O árbitro pediu minha camisa, e eu mandei para ele e para o quarto árbitro - disse o zagueiro.

- Não (pedi a camisa para o Neymar). Mandei o cartão para o Durval, que me pediu. Apitei muitos jogos dele no Nordeste - explicou o árbitro.

Apesar da idolatria da torcida santista, Neymar desconversa quando questionado se é a principal estrela do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, outros jogadores também merecem papel de destaque na competição.

- Sou mais um jogador que está disputando esse campeonato maravilhoso. São vários jogadores com estilos diferentes. Sou fã do Montillo. Tem o Liedson, Ronaldinho Gaúcho, Adriano. Adriano não jogou ainda, mas vai jogar - afirmou o camisa 11.

Em ótima fase, Neymar até brincou com os quatro gols marcados neste sábado.

- Foi um gol para cada um: um para minha família, um para meu filho, um para os jornalistas e outro para essa torcida maravilhosa - disse.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições