MENU

Neymar deixa saudades de lado e se diz pronto para primeira Libertadores

Neymar deixa saudades de lado e se diz pronto para primeira Libertadores

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 8:48

Os quatro jogadores do Santos que serviram à Seleção Brasileira sub-20, campeã do Pré-Olímpico do Peru, Neymar, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick, estão fora de casa há muito tempo. Neymar se apresentou ao técnico Ney Franco, na Granja Comary, no dia 26 de dezembro. Os outros três já estavam lá há 13 dias. A não ser por apenas quatro dias de folga (dois no Natal e dois no Ano Novo), eles estão fora de casa há quase dois meses.     Da Granja, a Seleção partiu para o Peru. O Pré-Olímpico acabou no último domingo e os quatro seguiram direto para a Venezuela, onde o Santos estreia na Taça Libertadores (nesta terça-feira, contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal). Neymar admite que está morrendo de saudades de casa.

- Saudades da minha mãe, da minha irmã, dos amigos de Santos, da cidade – afirma.

O craque, porém, não fala em tom de lamentação. Ele garante que essa distância das pessoas de quem mais gosta está valendo muito a pena.

- Eu fico feliz de estar esse tempo fora, pois fui para a Seleção Brasileira, disputei o Sul-Americano, fui campeão, artilheiro. Agora, me preparado para a minha primeira Libertadores. É um esforço que vale muito.

Neymar tem presença garantida entre os 11 que começam a caminhada do Santos na Libertadores. O jogo contra o Deportivo Táchira começa às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no horário local). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em vídeos exclusivos. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil.    

veja também