Neymar desabafa no Twitter: 'Chateado, estou cansado de tudo!'

Neymar desabafa no Twitter: 'Chateado, estou cansado de tudo!'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Após a derrota do Santos para o Ceará por 2 a 1, no Castelão, neste domingo, Neymar começou a discutir com João Marcos, irritado com a marcação que recebeu do jogador do time cearense. Os dois começaram a se ofender e o atacante precisou ser seguro por vários companheiros para não ir para cima do adversário. No vestiário, poucos minutos depois de ter deixado o campo, o santista postou um desabafo em seu twitter oficial:

- Chateado, estou cansado de tudo! - escreveu.

Neymar também não gostou de um comentário do seu ex-assessor de imprensa falando que ele "errou" e "tinha muito que aprender". E respondeu:

- Tem que aprender o que ?? Tu que tem que aprender rapa! - escreveu, para em seguida postar outro comentário em cima: - E outra, eu aprendo todo dia!.

Neymar e João Marcos estavam se provocando nos últimos minutos da partida e começaram a discutir com o apito final. Foram palavrões dos dois lados. O jogador do Ceará reclamou muito do atacante santista. 

- Não pode encostar nele, estou só marcando. Ele fica provocando e xingando a gente - disse João Marcos, que em determinado momento da confusão chegou a chamar Neymar para a briga.

- Vem Neymar, vem Neymar - disse João Marcos, com a frase captada pelos microfones.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições