Neymar diz que Ganso será melhor que Zidane

Neymar diz que Ganso será melhor que Zidane

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Considerado um dos últimos maestros existentes no futebol brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso está se recuperando de uma grave lesão no joelho e prestes a voltar aos gramados - e seu prestígio continua intacto.

Na opinião do atacante e grande amigo Neymar, o potencial do 10 santista é equivalente ao do francês Zinedine Zidane, craque da Copa de 1998.

- Ele é um gênio. Eu sempre falo que ele é o Zidane 2. Acho que ele vai ser melhor que o Zidane.

O francês é considerado um dos maiores futebolistas da história, tendo sido eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa (1998, 2000 e 2003), e campeão mundial com a seleção francesa, em 1998, dentre outras conquistas importantes.

Só que a confiança na qualidade de Ganso tem justificativa. Neymar e Paulo Henrique se conhecem desde a época das categorias de base do clube e, apesar de pouco terem atuado juntos nas divisões inferiores do Peixe, adquiriram um grande entrosamento jogando no time principal santista.

- Nos conhecemos desde a base. Um pensa, o outro corre. Nos jogos, nós conseguimos nos envolver. Só no olhar a gente já se entende, um sabe onde o outro vai estar para receber a bola ou o que vai fazer.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições