Neymar diz que se divertiu: 'Uma das melhores atuações da minha vida'

Neymar diz que se divertiu: 'Uma das melhores atuações da minha vida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Neymar classificou a atuação na vitória da Seleção Brasileira sub-20 por 4 a 2 sobre o Paraguai, na madrugada desta terça-feira, em Tacna, no Peru, pelo Sul-Americano da categoria, como uma das melhores de sua carreira. Foram quatro gols, dribles desconcertantes e jogadas de efeito que tiraram os paraguaios do sério durante o confronto. Na coletiva, o craque do Peixe afirmou que se divertiu em campo.

- Foi uma das melhores da minha vida por eu ter feito quatro gols. Dedico essa atuação a Deus e aos meus companheiros. Mas eu penso da seguinte forma: se o Bruno Uvini não corresse e a defesa não fizesse o seu papel, eu não conseguiria fazer os quatro gols. Agradeço a todos os meus companheiros por tudo o que eu fiz - afirmou Neymar.

Ao ser questionado se em algum momento pensou no pior para a Seleção, Neymar disse que não. O atacante fez questão de elogiar o desempenho dos companheiros do setor defensivo.

- Pelo que eu vi lá atrás do Bruno Uvini, do Juan, do Alex Sandro, do Danilo, do Casemiro, do Fernando, que entrou muito bem, senti firmeza. E nos contra-ataques eu consegui marcar os dois gols. O Brasil tem que seguir assim porque a competição já começou difícil - disse o craque.

Na próxima quinta-feira, também às 21h10m (0h10m, de Brasília), a Seleção Brasileira sub-20 vai enfrentar a Colômbia, em Tacna. O técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Zé Eduardo e com o atacante Henrique, expulsos no segundo tempo do confronto diante dos paraguaios.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições