Neymar diz ter recuperado peso e afirma: ‘Ninguém sabe a verdade’

Neymar diz ter recuperado peso e afirma: ‘Ninguém sabe a verdade’

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Neymar diz ter recuperado peso e afirma: ‘Ninguém sabe a verdade’Neymar está amadurecendo. E cada dia mais tem se irritado com as cobranças exageradas e a maneira como os adversários o perseguem. Seja dentro ou fora de campo, o atacante do Barcelona tem adotado posições mais firmes. Foi assim após a derrota para a Suíça, na Basileia. Tanto para falar do jogo, como da anemia.
 
Depois de emagrecer alguns quilos por conta de uma cirurgia para a retirada das amigdalas, o craque da seleção brasileira se viu novamente no meio de uma guerra de declarações entre a CBF e o Barcelona. Na Espanha, o clube e a mídia esportiva insinuaram que ele já estava com anemia na Copa das Confederações.
 
- Quem tem boca, fala o que quer. Ninguém vive comigo, mora comigo. Não é problema de comida. Criam cada história que não tem nada a ver. O povo fala demais – declarou Neymar, em passagem pela zona mista. Dessa vez, na Seleção, ele não falou na chegada e foi orientado a não dar coletiva antes de a bola rolar.
 
Ainda dando satisfação sobre sua condição física, Neymar afirmou que já recuperou todos os quilos que perdeu desde a época da cirurgia.
 
- Perdi seis quilos, mas já recuperei tudo. Estou jogando normal, treinando normalmente. Essa perda era esperada depois da cirurgia. Falam muita besteira, mas ninguém sabe a verdade. Ficam arrumando pelo em ovo – acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições