Neymar e amigos ganham algumas horas de folga e vão ao shopping

Neymar e amigos ganham algumas horas de folga e vão ao shopping

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Após o treino integral desta sexta-feira, em Arequipa, os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 ganharam algumas horas de folga e aproveitaram para curtir um dos shoppings da cidade. Dos 20 convocados pelo técnico Ney Franco, apenas o atacante Willian preferiu permanecer no Hotel Libertador. O restante aproveitou para fazer algumas compras e espairecer após as últimas duras semanas de treinamento em solo peruano. Neymar foi um dos mais assediados no passeio.

Além dos jogadores, a comissão técnica da Seleção Brasileira também deu um passeio pelo local. O grupo chegou ao shopping de ônibus e chamou a atenção por estar escoltada por batedores. Durante a estadia no estabelecimento, os atletas foram pouco assediados pelos torcedores. Vez ou outra, um era parado para tirar uma foto ou dar um autógrafo.

Diferentemente das outras seleções que estão na briga pelo título do Sul-Americano, que dá duas vagas paras as Olimpíadas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia, os brasileiros tiveram a chance de circular pela cidade. Argentinos e chilenos, por exemplo, sequer deixaram o hotel nos últimos dias. No caso do Chile, a situação é ainda pior. O hotel onde estão hospedados é fechado para a imprensa.

Neste sábado, os jogadores voltam aos treinos em Arequipa. A atividade será na parte da manhã, no Estádio Universidad Nacional San Agustin. No treino, o técnico Ney Franco vai escalar a equipe que vai enfrentar o Chile, na segunda-feira, às 22h (de Brasília), pela primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições