MENU

Neymar e Borges: Peixe estreia nova dupla de ataque contra o Flamengo

Neymar e Borges: Peixe estreia nova dupla de ataque contra o Flamengo

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 3:06

O Santos disputa nesta quarta-feira, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, seu nono jogo no Brasileirão. Mas será apenas a primeira vez que o técnico Muricy Ramalho poderá escalar sua dupla de ataque titular para a competição nacional e para o Mundial Interclubes, em dezembro: Neymar e Borges.

De Neymar, vieram dez dos 74 gols que o time marcou na temporada. Já Borges, em seis partidas pelo Brasileirão, marcou quatro. O novo camisa 9 chegou para preencher a lacuna aberta com a saída de Zé Eduardo, vendido para o Genoa-ITA. Barrando Keirrison, Zé Love acabou se tornando o parceiro mais constante de Neymar na temporada: foram 20 partidas. Ao lado do ex-parceiro, Neymar marcou todos os seus dez gols no ano. Já Zé, que passou por um jejum, fez apenas um quando esteve ao lado do camisa 11.

Antes mesmo da estreia da nova dupla, Neymar já aposta em sucesso. Em recente entrevista coletiva que concedeu no CT Rei Pelé, a estrela alvinegra se referiu a Borges como um “craque”.

- O Borges é um excelente jogador, que sabe fazer gols, se posiciona muito bem na área. É um craque. Espero que essa dupla dê certo e consiga muitos gols pelo Santos.        

veja também