Neymar e Ganso na alça de mira do Barcelona para 2011

Neymar e Ganso na alça de mira do Barcelona para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Como em todo fim de ano, as especulações em torno de transferências de grandes astros tomam conta do mercado da bola. Nesta quinta-feira, o diário espanhol "AS" frisou o interesse do Barcelona nos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, joias visadas por Sandro Rosell, presidente do clube catalão, para reforçar a equipe no próximo ano.

De acordo com informações do "AS", a intenção do dirigente é conseguir a prioridade para a contratação dos brasileiros, nomes cobiçados por relevantes times da Inglaterra, Itália e Espanha. A recusa do Santos pelas ofertas feitas por tais interessados elevariam, segundo a imprensa espanhola, a confiança de Rosell em um final feliz para o Barcelona.

O diário espanhol ainda ressalta que o Barça está de olho em uma jovem promessa do Villarreal. Artilheiro nas divisões inferiores, o atacante Guillermo Andrés anotou seis gols nos últimos 135 minutos jogados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições