Neymar e Ganso proporcionam a um torcedor especial seu dia mais feliz

Neymar e Ganso proporcionam a um torcedor especial seu dia mais feliz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

As duas principais estrelas do Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso, abriram um espaço em suas agendas para fazer a alegria do garoto Lucas Guizzardi, de 10 anos. No último fim de semana, o menino, que tem leucemia e aguarda o transplante de medula óssea, realizou o sonho de conhecer os craques do seu time. Vestiu o uniforme completo do Peixe e desceu a Serra do Mar para assistir ao treinamento da equipe, no CT Rei Pelé. Ele mora em Ribeirão Pires, cidade que integra a região do Grande ABC. O encontro foi promovido pelo jornal Diário do Grande ABC.

Lucas entre Ganso e Neymar. Craques vestem camisa com

 foto do jovem alvinegro (Foto: Divulgação)

  Lucas levou aos jogadores santistas duas camisetas da campanha que busca aumentar o cadastro de doadores de medula. Os dois jogadores vestiram o presente e posaram para fotos ao lado do garoto, que ficou emocionado. Disse que era o dia mais feliz de sua vida.

- O carinho dele é uma honra para mim. Agora você vai ficar mais forte para enfrentar o transplante, não é, Lucas? - perguntou Ganso. O menino concordou balançando a cabeça, de acordo com relato do jornal.

Agora, Lucas aguarda a realização do transplante. O mais difícil ele já conseguiu: um doador compatível (a chance é de uma para cada 100 mil). Sua família aguarda um telefonema do Hospital das Clínicas, de São Paulo, para que a data do procedimento seja marcada. A previsão é que o transplante seja realizado em até um mês.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições