Neymar e Lucas tietam príncipe Harry em leilão

Neymar e Lucas tietam príncipe Harry em leilão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Príncipe Harry recebeu cerca de 50 VIPs em um jantar beneficente no Haras Larissa, em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desse domingo (11). O evento contou com um leilão para arrecadar verba aos projetos do neto de Elizabeth II aos países africanos ajudados por ele.

E Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, participou do jantar beneficente doando dois uniformes do Santos autografados.Lucas, amigo de Neymar e atacante do São Paulo, também doou uma camiseta autografada de sua equipe.

Em seu Twitter oficial, Neymar mostrou as fotos do encontro com Príncipe Harry e tietou o membro da realeza britânica: “Essa noite participei de um jantar beneficente com o Príncipe Harry, do Reino Unido. Cara muito legal !!”, escreveu ele. “O @LucasnaRede_ também estava presente e colaborou doando uma camisa!!”, completou.

O terceiro membro da realeza na sucessão do trono da Inglaterra chegou ao Brasil na última sexta-feira (9) e foi ao Complexo do Alemão, participou de show de samba ao lado de Diogo Nogueira e ainda jogou pólo e seu time saiu vencedor no confronto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições