Neymar em alta: Fico feliz por ter até mesmo o carinho dos argentinos

Neymar em alta: Fico feliz por ter até mesmo o carinho dos argentinos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Neymar: sorriso de garoto, sucesso de gente grande

(Foto: Mowa Press)

  Neymar está em grande fase. Estrela do Santos e da Seleção Brasileira, o garoto tem causado alvoroço no Brasil. Aliás, por conta do assédio, o atacante vive cercado de seguranças em suas chegadas e partidas. Feliz com o status atual, o jovem se surpreendeu ao saber que até mesmo os argentinos são seus fãs.

Ao tomar conhecimento de que o taxista Diego Tasso e seu filho, Guido, são apaixonados pelo seu estilo de jogo e guardam recortes de jornais e pôsteres dele, Neymar agradeceu o carinho e reforçou que até os maiores rivais da Seleção o admiram. O garoto, por sinal, o considera melhor do que Messi, do Barcelona.

  - Fico muito feliz de o meu trabalho estar dando certo e por ter conquistado até mesmo o carinho dos argentinos – disse, sorrindo, o atacante do Brasil.

Durante a Copa América, que vai de 1º a 24 de julho, Neymar terá condição de saber se a paixão desses dois argentinos pelo seu futebol é um caso isolado ou uma tendência no país da competição. De qualquer maneira, é fato que o jogador santista tem um carisma acima da média, muito embora ele não concorde.

- Não acho que é carisma. Sou apenas o Neymar de sempre, brincando com todo mundo, sem diferença para ninguém... Não sou assim só entre os jogadores, mas também entre as outras pessoas que convivo. Trato bem todo mundo – falou.

Pai e filho, argentinos, mostram figurinha do craque

(Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)

  A modéstia do garoto, porém, fica do lado de fora quando ele entra em campo. Com um futebol ousado, ofensivo e de certa forma “irresponsável”, Neymar encanta os espectadores e muitas vezes até mesmo os adversários e principais rivais, como foi o caso do atacante Diego Milito, da Argentina.

- Eu assisti à final da Libertadores (o Santos venceu o Peñarol na decisão) e o Neymar mostrou muita agilidade e talento. Com certeza vai dar muitas alegrias ao povo brasileiro – finalizou Diego Milito, companheiro do goleiro Julio César, do lateral-direito Maicon e do zagueiro Lúcio no Inter de Milão.

A Seleção Brasileira de Neymar, Ganso e cia estreia na Copa América no próximo domingo, às 16h, em La Plata. O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partida. Paraguai e Equador completam o Grupo B.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições