MENU

Neymar em alta velocidade

Neymar em alta velocidade

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 2:09

Neymar pilota carro de corrida em autódromo em Spielberg, na Áustria

Após a derrota da Seleção para a Alemanha, Neymar foi até Salzburg, na Áustria, para um compromisso com um dos seus patrocinadores. E se divertiu. No Hangar-7, que fica dentro do aeroporto da cidade austríaca, Neymar conheceu aviões históricos, parte da coleção The Flying Bulls. O atacante também experimentou o simulador de voo do caça Alpha Jet.

Depois, Neymar fez um passeio em um helicóptero acrobático por 40 minutos onde o piloto fez algumas manobras, como loopings e quedas repentinas, que deixaram o atacante animado. Após chegar no autódromo de Spielberg, ainda na Áustria, ele teve a oportunidade de pilotar um KTM X-Bow de 247 cavalos; e um Audi RS5 com 354cv de potência, chegando a velocidades próximas dos 200km/h. O santista é apaixonado por carros.

- Foi irado! Inesquecível. Nunca pensei que fosse conhecer e passar por tanta coisa em um dia só. Com certeza, pilotar os carros de corrida foi o ponto alto do dia. Cheguei a quase 200km/h com um deles. As manobras que o piloto fez com o helicóptero no caminho para o autódromo também foram incríveis. Sem dúvida, um dos dias mais legais da minha vida, fora de um campo de futebol – disse.

Após o “dia de sonho” na Áustria, Neymar retornou ao Brasil nessa sexta-feira.

Neymar no cockpit do helicóptero Apache

veja também