Neymar evoca superstição das entrevistas e fala em marcar 'um ou três gols'

Neymar evoca superstição das entrevistas e fala em marcar 'um ou três gols'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Apesar de negar ser supersticioso, Neymar tem adotado um ritual durante o Sul-Americano sub-20 que tem lhe dado sorte. Segundo o próprio atleta, sempre que é escolhido para conceder entrevistas na véspera de uma partida, os gols acabam saindo no dia seguinte. Pelo sim, pelo não, o atacante voltou aos microfones antes do confronto com a Argentina, neste domingo, às 20h10 (23h10 de Brasília).

Tudo começou antes da estreia da seleção brasileira no Sul-Americano sub-20. Na véspera da partida contra o Paraguai, Neymar foi escolhido para atender à imprensa. No dia seguinte, o atleta marcou quatro gols em uma das suas melhores atuações em toda a sua carreira.

Nas três rodadas seguintes, o jogador manteve o bom futebol quando esteve em campo, mas balançou as redes apenas uma vez. Antes da primeira partida do hexagonal final, diante do Chile, entrevista com Neymar. No jogo, o camisa 7 marcou duas vezes e foi importante na goleada por 5 a 1.

A coincidência funcionou tão bem que, ainda no início da semana, o atacante já havia dado o recado à assessoria de imprensa que falaria novamente na véspera da partida contra a Argentina, data que também marcou o seu aniversário de 19 anos. E, bem-humorado, o jogador voltou a tocar no assunto.

“Espero que amanhã [domingo] essa coincidência dê certo de novo. Foram quatro gols [contra o Chile], depois dois [contra o Chile], então espero que sejam três ou, pelo menos, um”, brincou o atacante, que ainda espera aproveitar o clima de aniversário para ganhar de presente um bom resultado contra o maior rival do Brasil.

“Pedi de presente para meus companheiros que me ajudem a conquistar uma vitória. É um clássico e todos gostam de jogar e ver, por isso será uma partida que todos irão se doar com a maior disposição para tentar ficar marcado para a história”, completou Neymar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições