Neymar exalta Messi e projeta: 'Formaríamos uma dupla excelente'

Neymar exalta Messi e projeta: 'Formaríamos uma dupla excelente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Neymar será uma das atrações da edição desta terça-feira do jornal “Mundo Deportivo”. Em entrevista ao periódico espanhol, o atacante comentou sobre uma possível, e muito comentada, transferência para o Barcelona, um dos inúmeros clubes interessados na contratação da joia santista.

- Eu sou um jogador do Santos e estou confortável aqui, mas certamente me sinto muito orgulhoso. No momento, não penso muito sobre qualquer coisa que não seja o Santos. Se me vejo jogando no Barcelona? O futuro pertence a Deus. Vou continuar trabalhando e treinando duro. Não vale o sonho, mas um trabalho bem feito. Um trabalho bem feito é o que permite a coleta de frutos – salienta o craque ao diário catalão.

Perguntado sobre as qualidades de Lionel Messi, o grande astro do forte quadro do Barça, Neymar não poupou elogios ao argentino, e até deixou escapar o desejo de atuar com o melhor jogador do mundo, fazendo uma projeção do resultado de tal união.

- Eu gostaria que Messi fosse brasileiro. Ele é muito bom. Enfrentá-lo é terrível, por ele ser tão bom. Eu gostaria de jogar ao lado de Messi. Acho que nós dois juntos faríamos uma dupla excelente – vislumbrou Neymar, que se diz pronto para encarar uma mudança para o futebol europeu.

- Eu não vejo por que eu teria problemas de adaptação. A bola é redonda aqui e lá, e um campo de futebol é um campo de futebol. Até que isso aconteça quero ir melhorando a cada dia. Há sempre algo para melhorar, o drible, o passe, os arremates. Eu gosto de aprender coisas novas. O futebol é a minha vida, é o que eu gosto, e o que me satisfaz – ressaltou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições