Neymar fala sobre faltas sofridas: 'Estou acostumado com isso'

Neymar fala sobre faltas sofridas: 'Estou acostumado com isso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Neymar foi importante na vitória por 1 a 0 do Santos sobre o América-MEX, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América (assista aos melhores momentos). O atacante fez a jogada do gol de Ganso e também deu trabalho para a defesa mexicana, que apelou para a violência em campo. O garoto diz que já esperava receber faltas duras na partida. À beira do campo, o técnico Muricy Ramalho pediu calma ao jovem, temendo uma possível expulsão e prejuízo no jogo da volta, no México, na próxima semana.

- Estou acostumado com isso. Meu futebol é de muita movimentação e eles têm que parar com falta. Ele (Muricy) sabe que sou calmo. Estávamos vendo jogos do Grêmio e do Real Madrid, que tiveram jogadores expulsos e foram prejudicados.

Apresentamos o simples, mas merecíamos muito mais - explicou Neymar, citando as derrotas do Grêmio para o Universidad Católica-CHI, quando Borges foi expulso, também pela Libertadores, e do Real Madrid para o Barcelona, com o vermelho para Pepe, pela Liga dos Campeões.     Após o duelo com os mexicanos, Arouca lamentou que o placar da vitória tenha sido apenas de 1 a 0.

- Nosso objetivo era sair com o placar um pouco melhor, mas na Libertadores há muita dificuldade. Fizemos um gol, depois martelamos, martelamos, mas não conseguimos fazer mais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições