Neymar faz tratamento de acupuntura após ser 'caçado' contra o Comercial

Neymar faz tratamento de acupuntura após ser 'caçado' contra o Comercial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Vítima predileta dos marcadores do Comercial na partida em que o Santos bateu o adversário, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, o atacante Neymar sofreu com o rodízio de faltas promovido pelo time de Ribeirão Preto durante o jogo. Leia mais: Santos bate o Comercial e amplia série de vitórias no Campeonato Paulista

 

Neymar faz tratamento após apanhar muito na partida contra o Comercial

Foto: Reprodução/Twitter

Na reapresentação do Peixe na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé, a Joia santista teve que ficar em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) para amenizar as dores. O procedimento ao qual Neymar foi submetido a um tratamento de acupuntura, com agulhas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

Esse tratamento é feito para aliviar a dor e desbloquear contraturas musculares. O camisa 11 alvinegro postou fotos em sua página pessoal no Twitter.

Confira ainda: "Ganso não gosta de fazer gol", acredita Muricy

Apesar dos cuidados do departamento médico do clube, Neymar não tem nenhuma lesão e a medida serve mais para prevenir qualquer tipo de problema muscular para o atacante, no futuro.

E mais: Muricy diz que vaga para Elano ou Ibson ainda não está definida

Sendo assim, Neymar, que foi defendido do rodízio de faltas pelo técnico Muricy Ramalho, deve jogar normalmente diante da Ponte Preta, no próximo sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições