Neymar já sonha em ser o caçula de Dunga na Copa de 2010

Neymar já sonha em ser o caçula de Dunga na Copa de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Virou uma espécie de tradição na seleção brasileira. É comum que os treinadores levem um caçula para compor o grupo que vai para uma Copa do Mundo. Foi assim em 1994, com Ronaldo, 2002, com Kaká, em 2006, com Robinho. Agora, em 2010, o atacante Neymar, do Santos, espera ter essa chance. Em grande fase, o garoto, que completa 18 anos nesta sexta-feira, dia 5, já sonha com uma vaguinha no Mundial da África do Sul, que começa no dia 11 de junho.

- Nada é impossível. Estou trabalhando e, se Deus quiser, pintará uma oportunidade na seleção. Todo atleta pensa em Copa do Mundo. É só trabalhar. Quem sabe não pinta uma oportunidade?

Neymar é o artilheiro do Paulistão, com seis gols. Na vitória santista sobre o Santo André, por 2 a 1, na última quinta-feira, em Santo André, o garoto marcou um golaço (o primeiro) e armou a jogada do segundo gol, marcado por seu amigo Paulo Henrique Ganso. Assista aos gols do jogo no vídeo acima.

Apesar de ser destaque e de manter vivo o sonho de ir à Copa, o garoto procura não alimentar demais a expectativa. Afinal, lembra, sua carrreira está apenas começando.

- Acho que até o meio do ano tem muita coisa, muitos jogos para acontecer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições