Neymar, Madson, Ganso e André vão para a balada e estão fora do jogo contra o Atlético-GO

Neymar, Madson, Ganso e André vão para a balada e estão fora do jogo contra o Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Os meias Madson e Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e André exageraram na balada na madrugada desta sexta-feira (21), foram punidos pela diretoria do Santos e estão fora do jogo deste sábado (22) contra o Atlético-GO, em Goiânia (GO), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, eles serão multados e deverão treinar durante o fim de semana.

Os quatro jogadores chegaram atrasados à concentração do clube, depois das 3h, enquanto a determinação era de retorno até as 23h.

Segundo o coordenador de comunicação do Santos, Arnaldo Hase, os jogadores exageraram na empolgação pela vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira (19), que levou o time à final da Copa do Brasil, e na comemoração do aniversário de Madson, que completou 25 anos nesta sexta.

- Eles reconheceram que erraram e pediram desculpas. Foi o primeiro problema disciplinar que eles tiveram, porque até agora eles sempre foram corretos, e para a semana que vem já está tudo certo.

A decisão de punir os quatro jogadores foi tomada pela diretoria, durante reunião com o técnico Dorival Júnior. O Santos já não contará com o atacante Robinho, que está em Curitiba com a seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo. O R7 tentou entrar em contato com Neymar e Ganso, mas eles não atenderam os telefones celulares.

Classificado para a final da Copa do Brasil, que será contra o Vitória, depois do Mundial, o Santos ainda não venceu no Brasileiro: com dois pontos, obitdos em empates contra o Botafogo e o Ceará, o time está em 12º lugar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições