Neymar não se preocupa com fase da Seleção: 'É continuar trabalhando'

Neymar não se preocupa com fase da Seleção: 'É continuar trabalhando'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Neymar causou muita confusão no desembarque em

Guarulhos (Foto: Alan Morici/Futura Press)

  Dezenas de jornalistas e fãs fizeram plantão nesta sexta-feira de manhã no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. Todos à espera de um jogador: Neymar. O atacante do Santos, autor do último gol do Brasil na derrota por 3 a 2 para a Alemanha, em Stuttgart, veio em um voo junto com Lucas, Paulo Henrique Ganso, Ralf, Victor e o médico José Luiz Runco, mas desembarcou muito depois dos companheiros.

Foram quase duas horas de espera. Assim que apareceu no saguão, cercado por três seguranças do Peixe, o aeroporto foi à loucura. Gritos, pedidos de fotos e entrevistas. Todos querendo um segundo de atenção do craque.

Mas Neymar estava cansado. Não deu bola para o tumulto e seguiu andando. Só pedia licença aos câmeras de televisão e fotógrafos: “Posso passar?”. Já próximo da van que o levaria embora, foi objetivo ao falar da fase que a Seleção Brasileira atravessa.

- Não tem cobrança nenhuma. O que precisamos é continuar trabalhando. Só assim os resultados virão. E acho que no próximo jogo ele já vai vir.

Na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, Mano Menezes convoca 22 jogadores para o amistoso do dia 6 de setembro, contra o Egito, no Cairo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições