Neymar nega acordo com Real Madrid: 'Hoje, nada me tira do Santos'

Neymar nega acordo com Real Madrid: 'Hoje, nada me tira do Santos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Neymar, no desembarque em Montevidéu

(Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

  O atacante Neymar negou nesta terça-feira que tenha assinado contrato com o Real Madrid, como foi noticiado na Europa . Durante desembarque da delegação do Santos a Montevidéu, para a primeira partida da final da Taça Libertadores, o jogador garantiu que não está de saída do clube.

- Não tem nada. Hoje, nada me tira do Santos - afirmou o jogador, que foi cercado por muitos jornalistas e teve de ser empurrado por seguranças para o ônibus, enquanto torcedores da equipe uruguaia cantavam e provocavam os santistas.

O presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, também negou qualquer acordo com os espanhois. Ele disse que Neymar não está à venda e que o clube continua atrás de mais parceiros que viabilizem a permanência do jogador na Vila Belmiro.

- Isso não existe. Se viesse proposta, eu mandava devolver. Engraçado é que essas notícias sempre surgem em véspera de jogos decisivos. Estão de brincadeira. Quando não é o Ganso, é o Neymar. Já estamos conversando com novos patrocinadores. Faremos quantas propostas forem necessárias a Neymar para que ele permaneça – disse o dirigente.

Neymar tem contrato com o Peixe até agosto de 2015. Sua multa está estipulada em 45 milhões de euros. Segundo a imprensa espanhola, porém, o atacante assinará por cinco temporadas com o Real Madrid e receberá dois milhões de euros por ano (cerca de R$ 5,6 milhões).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições