Neymar para Lopes: 'Se quisesse ser milionário, teria ido para o Chelsea'

Neymar para Lopes: 'Se quisesse ser milionário, teria ido para o Chelsea'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A repercussão das acusações feitas pelo técnico Antonio Lopes, do Avaí, a Neymar, do Santos, após o jogo entre as duas equipes, quinta-feira passada, na Vila Belmiro, estão preocupando a diretoria alvinegra e o próprio atacante. Lopes disse que, ao aplicar dribles nos jogadores do Avaí, o craque santista afirmava que “era milionário e podia tudo” , numa tentativa de humilhar os adversários.

Nesta terça-feira, Neymar falou pela primeira vez sobre o episódio e jurou que jamais falou isso. O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, saiu em defesa do jogador e disse que Lopes foi infeliz. A coisa tomou tanta proporção que há até brincadeiras circulando no Twitter: o #neymarriquinho. Clique aqui e veja .

- Admiro o professor Antonio Lopes, mas ele errou nesse episódio. Eu jamais falaria uma coisa dessas. Se eu quisesse ser milionário, teria ido para o Chelsea. Meus amigos continuam os mesmos, sempre fui humilde - afirmou o jogador, nesta terça-feira. Neymar se refere ao fato de ter recusado proposta milionária do clube inglês, no mês passado.

O craque santista falou também sobre as brincadeiras do Twitter. Ele demonstra que não gostou muito.

- Se for no sentido da brincadeira, tudo bem. Só que tem pessoas que levam a sério isso. E é algo que começou totalmente errado, com uma mentira. Virou uma brincadeira de mau gosto.

Pedro Luiz Nunes Conceição cobra mais responsabilidade de quem usa microfones para dar declarações.

- As pessoas precisam pensar mais antes de dar declarações irresponsáveis. O garoto acaba pegando uma pecha que não merece - concluiu o dirigente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições