Neymar pede Santos campeão da Taça Libertadores e avisa: 'É fase'

Neymar pede Santos campeão da Taça Libertadores e avisa: 'É fase'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Santos ainda não conseguiu mostrar a força que teve no primeiro semestre. E amarga uma posição incômoda no Campeonato Brasileiro - 17º colocado, com 15 pontos. Depois de uma nova derrota, desta vez para o Coritiba, por 3 a 2, na Vila Belmiro (veja vídeo ao lado) , o atacante Neymar, estrela da equipe, deixou o gramado lamentando o desempenho da equipe na competição.

- É voltar a jogar, ser o Santos que encantou a América. Estamos tentando de tudo, eu me entreguei ao máximo na partida. É fase, vamos reverter isso aí - disse o atacante santista.     Neymar não marcou, mas sofreu o pênalti que foi desperdiçado por Borges, aos 32 minutos do segundo tempo. Apesar do resultado, o atleta entende que ainda há tempo para reverter este panorama e crescer.

- (Rebaixamento) Incomoda e está mais que na hora de reagir.

O Santos volta a jogar neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília) contra o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Neymar diz ter se entregado ao máximo e pede volta do encanto (Foto: José Patrício/Agência Estado)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições