'Neymar pode ganhar um jogo sozinho', elogia zagueiro Puyol

'Neymar pode ganhar um jogo sozinho', elogia zagueiro Puyol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Puyol, do Barça, elogiou o desempenho de Neymar

(Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)   O zagueiro Puyol, capitão do Barcelona, já demonstrou algumas vezes que é fã do futebol de Neymar. Nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva em Yokohama, o jogador espanhol foi perguntado sobre o que acha do atacante do Santos e voltou a elogiar o camisa 11 antes da estreia do Peixe no Mundial de Clubes da Fifa.

- Ele é um jogador diferente. Tem força no um contra um, na conclusão para o gol e é muito jovem, mas já tem experiência. É um jogador que faz a diferença, que pode ganhar um jogo sozinho – analisou o zagueiro.

Perguntas sobre Neymar aos jogadores do Barça têm sido constantes nas coletivas do clube. Além de ser um possível rival na final do Mundial, o craque despertou recentemente o interesse do time catalão, que chegou a ter uma proposta recusada pelo Santos para tirá-lo do Brasil.

O Peixe estreia no torneio do Japão nesta quarta, às 8h30m (de Brasília), contra o Kashiwa Reysol, em Toyota, pela semifinal. Já o Barcelona entra em campo na quinta contra o Al Sadd, em Yokohama. Os vencedores farão a final no domingo, também em Yokohama.

Na primeira coletiva em solo japonês, o técnico Pep Guardiola também teve que falar sobre o Santos. Mas usou o bom humor e fugiu de polêmica ao ser perguntado sobre a declaração de Muricy Ramalho de que ele só seria nota 10 se vencesse um título trabalhando no futebol brasileiro.

- Não tenho proposta.     Neymar foi alvo de elogios do capitão Puyol, do Barcelona (Foto: AFP)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições