MENU

Neymar promete volta das dancinhas

Neymar promete volta das dancinhas

Atualizado: Quarta-feira, 8 Setembro de 2010 as 9:27

Para quem estava com saudade das dancinhas dos jogadores do Santos, o atacante Neymar tem um recado: elas vão voltar. No primeiro semestre, os alvinegros fizeram sucesso com títulos, muitos gols e comemorações diferentes. No entanto, deixaram de dançar depois que Madson, Ganso e Neymar foram punidos por chegarem atrasados à concentração: se empolgaram comemorando o aniversário do baixinho.

Na ocasião, Neymar explicou que não havia clima para coreografias. Depois da Copa do Brasil, o clima melhorou com o título inédito, mas alguns “coreógrafos” deixaram o clube. André e Robinho, que ajudavam Neymar a bolar as comemorações, foram embora.

- O Santos ficou meio envergonhado depois que os dançarinos saíram, mas as dancinhas têm de voltar, pois alegraram o futebol - afirmou o atacante.

Neymar só não revela qual será a coreografia escolhida para o próximo gol. O Peixe volta a jogar quinta-feira, contra o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. O atacante vai guardar o segredo até o momento certo.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

veja também