Neymar quer deixar o clássico para trás e mira vitória sobre o Botafogo

Neymar quer deixar o clássico para trás e mira vitória sobre o Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Atacante do Santos e da seleção brasileira quer a sua primeira vitória pela equipe santista na temporada

Após a derrota no clássico para o Palmeiras, no último domingo, em Presidente Prudente, o Santos tenta voltar a vencer no Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP, nesta quinta-feira, em Ribeirão Preto. O atacante Neymar é uma das principais esperanças do time da baixada em busca de um resultado positivo contra o Botinha. Leia mais: Durval sente lesão e desfalca o Santos. Dracena e Borges também não jogam

 

Neymar que vitória contra o Botafogo para esquecer derrota no clássico

Foto: AE

Focado em ajudar a sua equipe a retomar o caminho das vitórias, a Joia santista espera que o time deixe o revés diante do Verdão para trás. "Nós ficamos chateados pela forma como perdemos do Palmeiras. Mas o Muricy (Ramalho) conversou com a gente e esperamos produzir um melhor futebol nesse jogo. Podemos fazer algo a mais para vencer", afirmou Neymar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

Indagado se o fato do Santos não poder contar com quatro titulares neste confronto - os zagueiros Edu Dracena e Durval, o lateral esquerdo Léo e o atacante Borges estão fora - pode ser considerado um grave problema, o camisa 11 apontou a sua total confiança na força do elenco do Santos para suprir essas ausências.

Confira ainda: Com Léo fora, Santos volta atrás e retoma conversas com lateral Juan

"Claro que nós sentimos falta dos desfalques, o Dracena, o Borges e os demais que estão fora desta partida. Mas o nosso time possui várias opções. Temos um elenco muito forte. O Muricy vai saber colocar a melhor formação em campo", concluiu Neymar.

Além dos quatro titulares citados acima, o volante Ibson, expulso no clássico, cumpre suspensão automática nesta rodada e não enfrenta o Botafogo-SP. Já o lateral direito uruguaio Fucile ainda tenta regularizar a sua situação e, caso a sua documentação fique pronta a tempo, o único reforço santista na temporada poderá fazer a sua estreia pelo clube.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições