Neymar recebe a 'coroa' e diz: 'Muita responsabilidade substituir um gênio'

Neymar recebe a 'coroa' e diz: 'Muita responsabilidade substituir um gênio'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Neymar tenta a finalização no jogo desta terça-feira

em São Paulo (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

      Agora é com Neymar! Após a despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira, o futuro do futebol canarinho está nos pés do garoto santista. Pelo menos foi o que o Fenômeno afirmou no início desta semana, que passaria sua coroa ao jovem de 19 anos. Sendo assim, a responsabilidade está com o menino da Vila.

- É uma responsabilidade muito grande substituir o Ronaldo, que é um gênio, um fenômeno, um craque. Espero repetir um pouco do que ele fez – declarou o garoto, que na última quarta-feira foi convocado para sua primeira competição oficial com a Seleção Brasileira: a Copa América da Argentina, do dia 1º a 24 de julho.

Essa transição de coroa, no entanto, deve ser tranquila. Até porque Neymar tem sua carreira gerenciada pela 9ine, agência do Fenômeno. Portanto, o pentacampeão passará muitas orientações ao seu pupilo. Já fez isso recentemente quando sugeriu ao atacante do Santos que assumisse publicamente que seria pai.

- Eu nunca tinha atuado ao lado dele. Foi emocionante – comentou Neymar, que em seguida lamentou o fato de Ronaldo não ter feito gols em sua despedida.

- Faltou o gol do nosso presidente. Ele merecia por toda a carreira e também pela maneira como entrou na partida, se impondo – finalizou o garoto.

Convocado para a Copa América, Neymar só vai se apresentar na Argentina depois da decisão da Libertadores. O Santos encara o Peñarol, dia 15, em Montevidéu, no Uruguai, e faz a grande final no dia 22, em São Paulo.]        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições