Neymar se diz à disposição da Seleção sub-20 para o Sul-Americano

Neymar se diz à disposição da Seleção sub-20 para o Sul-Americano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O atacante Neymar foi um espectador de luxo no painel que contou com Carlos Alberto Parreira, Carlos Alberto Torres e Zico nesta terça-feira, na Soccerex, convenção de negócios e futebol, realizada no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após o evento, o jogador conversou rapidamente com a imprensa e fez questão de afirmar que está à disposição do técnico Ney Franco para ser chamado para a Seleção sub-20 que vai disputar o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru. A lista será divulgada no dia 30.

- Quero sempre usar a camisa da Seleção e é um orgulho grande. Estou à disposição e feliz se vier a convocação - afirmou Neymar, que pela primeira vez após a Copa do Mundo encontrou Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Neymar aproveitou para reafirmar a sua vontade de permanecer no Santos. O jogador, que tem contrato até 2015, disse que só pensar em ajudar o Peixe nas próximas temporadas.

- O que eu posso decidir é o momento. O futuro a Deus pertence e o meu momento é no Santos. Vou seguir honrando a camisa do Santos nos próximos anos - disse o jogador, que classificou o ano de 2010 como "maravilhoso".

Para o atacante do Santos, a equipe vai honrar a camisa nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mesmo estando fora da luta pelo título da competição.

- O papel do Santos é honrar a camisa. Vamos jogar para vencer nas duas últimas rodadas - prometeu o jogador, que elogiou o painel realizado nesta terça-feira.

Por: Márcio Iannacca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições