MENU

Neymar se diz orgulhoso de vestir a camisa 70 e elogia Pelé

Neymar se diz orgulhoso de vestir a camisa 70 e elogia Pelé

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 2:32

Neymar é o jogador mais cotado para vestir a camisa 70 do Santos no próximo domingo, contra o Grêmio Prudente, na Vila Belmiro. O número é uma homenagem a Pelé, que completa 70 anos no sábado. O Peixe fez uma votação popular pela internet para escolher um atleta, e o atacante de 18 anos está na frente. Os uniformes de todos os atletas também terão um selo comemorativo em referência à data. Nesta quinta-feira, Neymar rasgou elogios ao Rei do Futebol

- Fico muito feliz de estar vencendo essa pesquisa, e vou ficar muito feliz de usar a camisa comemorativa aos 70 anos do Pelé. Vou honrar com orgulho. Acho que o Pelé é fonte de inspiração para todos, não só no futebol, mas em todos os esportes. Ele é um mito, inspira todos os trabalhadores, esportistas e faz parte da vida de todo mundo.

Neymar se esquivou ao ser questionado sobre uma crítica feita por Pelé. No último dia 15, o ex-jogador disse que o atacante 'estava fazendo muita firula, estava jogando mais para a televisão do que para o time”.

- Acho que o comentário do Pelé não tem nada a ver, é só algo que ele disse.

Por: Tiago Leme

veja também