Neymar se emociona com a volta de Ganso: "Deu até vontade de chorar"

Neymar se emociona com a volta de Ganso: "Deu até vontade de chorar"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O atacante Neymar, do Santos, admite que teve de segurar as lágrimas no momento em que viu o meia Paulo Henrique Ganso marcar o gol da vitória santista sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro. Ganso não jogava havia 199 dias por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo. Voltou como se nunca tivesse saído. Participou dos dois gols e foi aclamado por companheiros e torcedores.

- A volta dele é emocionante. Deu até vontade de chorar na hora do gol. Quando ele fez, eu o abracei e falei: "Você merece, você é o cara". A volta dele dá mais alegria e confiança ao time - afirmou o camisa 11, ainda na saída do gramado.Neymar e Ganso são símbolos da nova geração de Meninos da Vila. Apareceram juntos, brilharam intensamente no ano passado. Por isso, o atacante ficou tão emocionado com a volta por cima do amigo.

- Somos irmãos praticamente. Tenho um carinho muito grande por ele, somos amigos há muito tempo. Fiquei emocionado mesmo.

O meia Elano também comemorou muito o retorno do camisa 10.

- Ele merece tudo isso. Foi um cara que sofreu muito com cirurgia, com aquelas sessões de fisioterapia. Mas é um craque e não perde sua técnica. Provou isso.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições