Neymar, sobre a nova lesão de Paulo Henrique Ganso: 'Perdemos tudo'

Neymar, sobre a nova lesão de Paulo Henrique Ganso: 'Perdemos tudo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Neymar durante o embarque do Santos (Foto:Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)

  A lesão de Paulo Henrique Ganso no músculo reto adutor da coxa direita, sofrida contra o Corinthians, no primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, foi lamentada por Neymar. Para o jovem craque, o Santos sentirá bastante a falta de seu maestro no duelo frente ao Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h5m (de Brasília), na Colômbia, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

- Perdemos tudo. Ele é um craque. Vamos trabalhar para que, quem entrar, consiga dar conta do recado – afirmou o atacante.

Além de ficar sem um de seus principais jogadores, o Santos terá pela frente um adversário motivado. O Once Caldas eliminou o Cruzeiro na fase anterior. Os mineiros eram donos da melhor campanha do torneio até então, mas acabaram batidos por 2 a 0, em Minas Gerais, dando adeus ao sonho do título.

- O Once Caldas não chegou aqui de bobeira. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos buscar a vitória - ressaltou.

O Santos embarcou nesta segunda-feira pela manhã para Bogotá, menos de um dia depois de encarar o Timão. Neymar não conseguiu esconder o cansado em meio a uma verdadeira maratona de partidas importantes.

  - São só decisões. O desgaste vai sendo maior sempre – completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições