Neymar, sobre atuação: 'Não sei se é cartão de visitas, mas é uma palhinha'

Neymar, sobre atuação: 'Não sei se é cartão de visitas, mas é uma palhinha'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Cobiçado por Chelsea e Barcelona e pouco conhecido na Inglaterra, Neymar mostrou aos torcedores britânicos o que pode fazer com a bola nos pés. Neste domingo, na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Escócia, no Emirates Stadium, o jogador pedalou, passou o pé sobre a bola, sofreu um pênalti e marcou os dois gols do triunfo canarinho. Ao ser questionado se era o cartão de visitas para os que não sabiam quem era, o camisa 11 respondeu de bate-pronto.

- Não sei se é cartão de visitas, mas é só uma palhinha - avisou o jogador, dando a entender que os ingleses e os torcedores da Seleção Brasileira ainda verão muitos lances nos próximos anos.

Após o jogo, Neymar permaneceu em Londres para curtir um dia de folga. Liberado pela CBF e pelo Santos, o jogador ficou na Terra da Rainha com os pais Neymar e Nadine Silva. Os gols marcados no último domingo, inclusive, foram dedicados aos dois, que estavam no Emirates Stadium.

- A sensação de fazer dois gols pela Seleção é ótima. Dedico aos meus pais os dois gols. Meu pai sempre diz para eu procurar fazer o melhor jogo da minha vida a cada partida. E foi isso que eu tentei fazer - revelou o garoto.

Sem Neymar, a Seleção Brasileira vai desembarcar no Brasil nesta segunda-feira em dois grupos. O primeiro vai desembarcar no Rio de Janeiro. O outro, em São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições