MENU

Neymar sobre proposta do Chelsea: 'Não estou sabendo de nada'

Neymar sobre proposta do Chelsea: 'Não estou sabendo de nada'

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 9:29

O atacante Neymar, do Santos, garante que não sabe nada sobre a nova proposta que o Chelsea irá apresentar no início da próxima semana para levá-lo para a Inglaterra: R$ 68,1 milhões. O jogador desconversou até mesmo sobre a conversa que seu pai e seu empresário tiveram com dirigentes do Chelsea, em Nova York, na última segunda-feira.

- Não estou sabendo de nada. Sou jogador do Santos. Não sei nada de reunião, não conversei com meu pai. Ele nem está em casa. Nenhuma proposta chegou – disse.

O jogador, que entrou no segundo tempo do jogon na derrota do Santos por 3 a 1 contra o Avaí, nesta quinta-feira, no Pacaembu, sofreu uma pancada na coxa esquerda e teve de deixar o gramado carregado. Ele foi atendido no vestiário e deixou o estádio carregado pelos seguranças.

O médico do Santos, Rodrigo Zogaib, afirmou que a pancada limita os movimentos do jogador e, por isso, ele foi carregado. Zogaib sustenta que não é grave, mas ainda não sabe se o atacante terá condições de enfrentar o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

- Ele será reavaliado nesta sexta. Só depois saberemos se ele terá ou não condições de viajar.

veja também