Neymar valoriza fama de Ronaldinho e diz que craque é incomparável

Neymar valoriza fama de Ronaldinho e diz que craque é incomparável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Neymar é um dos jogadores mais populares da Seleção Brasileir a. Isso é fato. E foi comprovado com a passagem da Seleção Brasileira em Belém, no último dia 28. Fora do país, no entanto, o atacante do Santos percebeu que Ronaldinho Gaúcho ainda é o nome mais forte. Mas não se incomoda. Faz coro por isso.

Destaque em propagandas de jogos de videogame e também nos anúncios do amistoso entre Brasil e México, em Torreón, nesta terça-feira, às 22h30m (de Brasília), Neymar está satisfeito com sua popularidade fora do país, mas sabe que ainda está muito longe do companheiro de Seleção Brasileira.

- O Ronaldinho não pode ser comparado com ninguém, por tudo que fez na Seleção, no Barcelona. Minha popularidade com certeza não é maior do que a dele. Se tiver critério de desempate, meu voto seria do Ronaldinho. E ele seria o cara – brincou o santista ao comentar sobre a recepção dos mexicanos.

Neymar e Ronaldinho se divertem durante treino da Seleção Brasileira no México (Foto: Mowa Press)

  Neymar, Ronaldinho e cia, aliás, têm dado um show de simpatia com os mexicanos nos últimos dias. Todos os dias na saída para o treino, eles passam alguns minutos na porta do hotel tirando fotos e dando autógrafos para os fãs. Os dois, especialmente, são parados a cada dois passos. Mas não deixam de atender.

- Eu não me preocupo em comparar a minha popularidade com alguém, mas eu espero que ela cresça cada vez mais – acrescentou o garoto do Peixe.

Assim como na Costa Rica, Neymar e Ronaldinho Gaúcho são as principais atrações do Brasil para o duelo com o México, no estádio Corona.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições