Neymar vê vantagem santista com ausências de R. Carlos e Ronaldo

Neymar vê vantagem santista com ausências de R. Carlos e Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

As ausências do lateral esquerdo Roberto Carlos e do atacante Ronaldo - o primeiro se transferiu para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e o segundo abandonou o futebol nesta semana - podem favorecer o Santos no clássico com o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Essa é a opinião do atacante Neymar que, apesar de lamentar as falta dos dois craques, acredita que a qualidade técnica de ambos seria capaz de desequilibrar qualquer partida.

"Acho que é bom para o Santos, porém, ruim para o futebol. Não ter esses dois ídolos, craques, gênios do esporte em campo, para quem gosta de futebol é ruim. Felizmente, eu ainda tive o prazer de enfrentá-los", disse Neymar.

No entanto, apesar de ver o lado positivo de o Timão não contar mais com dois atletas da experiência e da categoria de Roberto Carlos e Ronaldo, a Joia santista pediu respeito ao adversário e crê em um clássico equilibrado no Pacaembu.

"Sabemos que eles vão sentir falta do Roberto Carlos e do Ronaldo, mas o Corinthians não perde força por causa disso. Eles têm um grande e muito qualificado. Temos que entrar concentrados na partida. Precisamos estar preparados para tudo", concluiu o atacante.

Por Rodrigo Martins

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições