MENU

Ângela e Val batem Vivian e Tatiana e avançam para o qualifying da Polônia

Ângela e Val batem Vivian e Tatiana e avançam para o qualifying da Polônia

Atualizado: Terça-feira, 3 Agosto de 2010 as 2:43

Ângela e Val disputarão o torneio qualifying do sexto e último Grand Slam do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010. Elas passaram do country-cota após vencerem nesta segunda-feira, em Stare Jablonki, na Polônia, Vivian e Taiana por 2 sets a 0 (22/20 e 24/22), em 47 minutos.

Nesta terça-feira, Ângela e Val voltarão à quadra de Stare Jablonki para disputar uma das oito últimas vagas no torneio principal com 30 duplas de outros países. Uma de suas rivais será a dupla formada pelas norte-americanas Jennifer e Kessy e April Ross, atuais campeãs mundiais, que perderam o prazo de inscrição.

O Brasil já tem três parcerias femininas asseguradas na fase principal e com estréia marcada para quarta-feira: Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina.

Já o torneio masculino será aberto nesta terça, com um duelo entre duplas brasileiras no country-cota: Pedro Solberg/Harley x Fábio Luiz/Bruno. A dupla classificada disputará o qualifying de quarta-feira, onde tentará garantir o direito de disputar o título do Grand Slam polonês ao lado de Alison/Emanuel, Márcio/Ricardo, Thiago/Pedro Cunha e Benjamin/Bruno Schmidt.

veja também