MENU

Único grande a tropeçar, Verdão quer esquecer vitórias dos maiores rivais

Único grande a tropeçar, Verdão quer esquecer vitórias dos maiores rivais

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 11:04

A torcida do Palmeiras começou 2011 desconfiada novamente. O Verdão foi o único entre os quatro grandes de São Paulo a não vencer na primeira rodada do Campeonato Paulista. Mas isso não é problema para os jogadores. Para o volante Tinga, o Alviverde precisa se concentrar em adquirir entrosamento e esquecer os rivais.

- Temos que pensar no nosso lado e não em Santos, Corinthians...É verdade que não conseguimos nosso principal objetivo, mas pode ter certeza que o time vai começar a ter uma cara boa e mais entrosamento – afirmou.

O marcador entende que, apesar do tropeço diante do Botafogo-SP, no Pacaembu, o Palmeiras teve um bom rendimento na estreia. Entretanto, admitiu que a equipe precisa de mais tranquilidade e confiança para decidir as partidas. - Quem viu o jogo sabe. Eu tive duas boas oportunidades e o goleiro foi feliz. Nós temos que adquirir experiência com os jogos, no dia a dia, para ganhar confiança e passar isso para a torcida – ressaltou.

Tinga destacou o bom relacionamento entre os jogadores para tentar tirar o Palmeiras deste difícil momento. Além disso, quer apagar a má impressão deixada pelo time na temporada 2010, com fracasso em todos os torneios.

- Tivemos uma conversa bem boa entre nós. O grupo é bom e de jogadores de alto nível. Temos que pensar em 2011 e almejar algo grande – completou.

veja também