MENU

Nike faz ação em shopping para lançar nova camisa do Corinthians

Nike faz ação em shopping para lançar nova camisa do Corinthians

Atualizado: Segunda-feira, 21 Julho de 2008 as 12

Nike faz ação em shopping para lançar nova camisa do Corinthians

 

Interatividade com o público agradou aos jogadores do time, que bateram bola até chegar à loja

 

Em ação inovadora, a Nike apresentou o novo uniforme do Corinthians, com a presença dos jogadores Lulinha, Dentinho e do goleiro Júlio César. Os jogadores surpreenderam o público ao entrar no Shopping Eldorado, em São Paulo, batendo bola. Eles subiram as escadas rolantes fazendo tabelas até chegar à loja Centauro. Cerca de 400 pessoas acompanharam o evento.

O atacante Dentinho aprovou a interatividade com o público e elogiou a nova camisa do time. "Nunca havia entrado num shopping uniformizado. Foi bem legal a recepção das pessoas pedindo autógrafo. Adorei a nova camisa e espero dar muita alegria à torcida corintiana com este uniforme", disse o jogador. Dentinho foi bastante aplaudido ao controlar a bola nas costas e, ao mesmo tempo, tirar a camisa.

Já Lulinha ficou um pouco tímido diante do grande público. "Fiquei com medo de errar o controle da bola, pois tinha muita gente assistindo. Mesmo assim gostei bastante do evento e das novas camisas, a branca e a preta", afirmou.

O goleiro Julio César adorou seu novo uniforme, em tom amarelo. "Gosto de cores chamativas, sou bem descontraído e achei que o amarelo tem tudo a ver comigo. Sobre o bate-bola preferi não arriscar muito. Eu com a bola no pé sou um bom goleiro. Deixei para os outros dois que são os craques", lembrou.

veja também