Nilmar não joga contra a Escócia e será desconvocado neste sábado

Nilmar não joga contra a Escócia e será desconvocado neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Além de Alexandre Pato, cortado na última quinta-feira, a Seleção Brasileira não poderá contar com outra importante opção ofensiva para o amistoso contra a Escócia, neste domingo, às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium. Como era de se esperar, o atacante Nilmar não terá condições de jogo por não estar totalmente recuperado de uma lesão muscular na perna direita.

O jogador do Villarreal, no entanto, só sera desconvocado neste sábado. Nilmar seguirá a sexta com toda a delegação na Inglaterra e voltará à Espanha na véspera do amistoso para continuar tratando a contusão. Ele já não havia sido relacionado para a partida contra o Athletic Bilbao, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Sendo assim, tudo leva a crer que o técnico Mano Menezes utilizará mesmo o novato Leandro Damião na posição. De acordo com o treino de quinta, a Seleção Brasileira irá a campo com: Julio César, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas, Ramires, Elano e Renato Augusto; Neymar e Damião. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o confronto em Tempo Real.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições