Nilmar 'quer muito' voltar para o Inter, mas Villarreal pede Damião

Nilmar 'quer muito' voltar para o Inter, mas Villarreal pede Damião

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Nilmar também está na mira do Roma para 2012

(Foto: EFE) A diretoria do Inter, em meio a constantes ressalvas de que é quase impossível contratar Nilmar, analisa a situação do atleta. O Villarreal, segundo informa o jornal “Correio do Povo”, chegou a oferecer uma troca do jogador por Leandro Damião. A diretoria colorada não aceitou.

O Inter diz estar ciente de que Nilmar quer voltar. O porém é a falta de dinheiro para investir no jogador.

- Ele quer muito voltar para o Inter, mas é complicado. É bom falar isto para não criar falsas expectativas nos nossos torcedores. Sei que o Nilmar é um ídolo aqui, mas é um jogador muito valorizado – disse ao jornal o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.

Fernandão, diretor técnico do clube gaúcho, chegou a dizer que a chance de o atacante voltar para o Brasil é de 1%. Ele não vê como uma equipe no país pode viabilizar o retorno do jogador. A imprensa espanhola diz que o Villarreal quer mais de R$ 50 milhões por Nilmar.

O São Paulo já manifestou interesse no jogador. Orlando da Hora, representante de Nilmar, acredita que Nilmar pode retornar ao Brasil. E diz que não foi procurado pelo Inter.

- O Inter não me disse nem "oi" ainda. O (presidente Giovanni) Luigi deve estar comemorando a inesperada vaga para a Libertadores de 2012. Mas um clube estruturado como o Inter deve procurar, mesmo estando bem servido de atacantes, como o Leandro Damião e o Dagoberto – afirmou o dirigente.

É muito improvável que Nilmar jogue pelo Inter em 2012. O eventual retorno do atleta seria sua terceira passagem pelo Beira-Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições