MENU

Nilmar quer seguir na Espanha apesar de rumores sobre saída

Nilmar quer seguir na Espanha apesar de rumores sobre saída

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 2:29

Nilmar ainda está lesionado (Foto: AP) Preterido por vários clubes brasileiros, o atacante do Villarreal Nilmar afirmou nesta quarta-feira que está ciente do interesse de outros times, mas garantiu estar à vontade em seu atual clube e ressaltou o desejo de ficar na Europa.

- Estou muito feliz aqui, me tratam muito bem e a única coisa que eu quero é jogar e demonstrar porque sou a contratação mais cara do Villarreal. Quero ajudar o clube a ser a cada dia maior - disse o brasileiro.

Na última semana Nilmar foi alvo de várias especulações. São Paulo e Internacional são exemplos de equipes que demonstraram o interesse no atacante.

- No final da temporada no Brasil sempre acontece isso, surgem vários rumores - afirmou o jogador que aproveitou para explicar sua permanência no time espanhol.

- Só voltaria ao Brasil se o Villarreal não contasse comigo, mas tenho dois anos a mais de contrato e estou centrado em fazer uma grande temporada e demonstrar minha qualidade - acrescentou.

Além dos clubes brasileiros, Nilmar admitiu que o Roma esteve interessado nele durante a temporada passada.

- Agora estou há dois meses sem jogar e não sei se o clube mantém interesse. Meu representante está no Brasil e não me disse nada do Roma. Eu só penso em ajudar o Villarreal - concluiu.        

veja também