Nilmar rechaça jogo defensivo no Villarreal para duelo contra Leverkusen

Nilmar rechaça jogo defensivo no Villarreal para duelo contra Leverkusen

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O atacante Nilmar, que marcou dois gols para o Villarreal na vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Bayer Leverkusen em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga Europa, alertou nesta terça-feira que o bom resultado ainda não garantiu uma vaga à equipe espanhola na próxima fase do torneio.

- Restam 90 minutos, e será muito importante jogar para ganhar. Temos uma vantagem importante, mas tudo pode acontecer. Eles podem ganhar da mesma forma que nós conseguimos lá - afirmou.

O brasileiro, que não participou do último treino do Villarreal antes da partida decisiva por sentir dores musculares, se disse também confiante em poder entrar em campo na próxima quinta-feira.

- Como todo jogador eu gostaria de disputar toda a partida, mas devo ter um pouco de precaução porque fiquei lesionado durante um bom tempo, e devo voltar pouco a pouco - explicou.

Segundo o ex-jogador de Internacional, Corinthians e Lyon, o Bayer "deverá buscar o ataque desde o início do jogo" que acontece na próxima quinta-feira.

- Eles têm uma grande equipe, com jogadores que tocam muito bem a bola, mas deixarão espaços atrás e isso nos favorece a princípio - declarou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições