Nilton machuca o joelho novamente e terá que fazer uma artroscopia

Nilton machuca o joelho novamente e terá que fazer uma artroscopia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A comissão técnica do Vasco estava preparando a volta do volante Nilton na estreia do time na Taça Rio, mas os planos foram por água abaixo. Na segunda-feira, o jogador machucou o joelho direito novamente e terá que fazer uma artroscopia no local. A lesão, no entanto, é bem menos grave do que anterior. Ele já estava recuperado da cirurgia feita em setembro de 2010 por causa do rompimento do ligamento cruzado anterior e estava entregue à preparação física.

O médico do clube, Fernando Mattar, prefere não precisar em quanto tempo Nilton poderá voltar, mas acredita que seja algo em torno de 15 dias a um mês.

- O Nilton teve uma lesão no menisco do joelho direito, mas não tem nada com o problema da primeira lesão, que foi no ligamento cruzado anterior. A ideia é que ele realize uma artroscopia ainda nesta terça e, em breve, inicie sua recuperação, que não será tão complicada quanto a anterior. Alguns jogadores voltam em 15 dias, outros em um mês. Precisamos esperar para ver melhor.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições