MENU

No ABC, São Caetano e Guarani tentam fugir da zona da degola

No ABC, São Caetano e Guarani tentam fugir da zona da degola

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 10

Apesar de não estarem na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Guarani ainda correm risco e precisam da vitória para se distanciar da zona da degola. As duas equipes se enfrentam neste terça-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Sem perder a dez jogos, sendo cinco empates e cinco vitórias, o São Caetano está em 13º lugar e soma 44 pontos, quatro à frente do Icasa, o primeiro na zona de rebaixamento.

O técnico do Azulão, Márcio Araújo, não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Recife e o volante Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Na vaga de Souza, entra Léo Mineiro. Já o substituo de Bruno Recife deverá ser Diego. Poupado no empate com o Paraná, Nunes volta ao time.

A situação do Guarani é um pouco mais complicada. A equipe de Campinas tem 43 pontos, está na 14ª posição e depois do São Caetano terá outro confronto direto com um time que luta para não cair - o Icasa, que tem 40 pontos.

Como considera decisiva a partida contra o Icasa para a permanência do clube na Segunda Divisão, o técnico Giba decidiu manter os meias Felipe e Renato Ribeiro fora da equipe, já que os dois retornam de lesões musculares, e só utiliza-los na rodada seguinte. Giba não quis adiantar a escalação.    

veja também