No adeus, William lamenta: 'Os jogos sem vencer foram determinantes'

No adeus, William lamenta: 'Os jogos sem vencer foram determinantes'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

William se despediu do futebol neste domingo da forma que não planejava: sem o título do Campeonato Brasileiro. Depois do empate gol o Goiás, no Serra Dourada, o capitão alvinegro lamentou alguns tropeços da equipe durante o torneio, elogiou a força do grupo e projetou um Timão brigando pela taça da tão sonhada Taça Libertadores.

- Somos um grupo vencedor e a torcida entendeu que tentamos nos recuperar de um momento ruim no campeonato. Não tivemos forças necessárias e aqueles jogos sem vencer foram determinantes – afirmou o atleta referindo-se ao período de sete rodadas sem resultados positivos.

O zagueiro saiu em defesa do elenco e garantiu que a equipe não abriu mão de brigar pelo título por ter garantido antecipadamente a vaga na Taça Libertadores. O Timão ficou em terceiro lugar no Brasileiro e terá de disputar a fase classificatória do torneio sul-americano em 2011.

- Torcedor corintiano é inteligente e sabe o grupo que tem. É um elenco formado desde 2008. A gente brigou do começo ao fim para ser campeão. Em nenhum momento pensamos em Libertadores. Entramos pra ser campeão – ressaltou.

Agora aposentado, William prevê que o Corinthians terá novamente um time de qualidade para brigar por título.

- O grupo vai ser forte ano que vem, vai passar forte pela pré-Libertadores e vai chegar firme – completou.

Por: Carolina Elustondo e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições