No campo, Luis Fabiano treina chutes a gol

No campo, Luis Fabiano treina chutes a gol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O atacante Luis Fabiano segue a programação para retornar ao time do São Paulo. Na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 9 foi a campo sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. Durante a atividade, ele realizou chutes a gol. Os goleiros Denis, Léo e Leonardo participaram do trabalho.

"O Luis está seguindo o protocolo. Na sexta-feira, ele realizará um teste isocinético. Se tudo ocorrer bem, o jogador poderá ser liberado para o departamento físico", explicou Luiz Rosan, fisioterapeuta do São Paulo. O camisa 9 se recupera de uma lesão no joelho direito.

A atividade desta terça teve um espectador especial. O técnico Adilson Batista acompanhou toda a movimentação do atacante. "Estamos vendo que o Luis está querendo, que está com a cabeça boa. Não vamos acelerar e nem dar prazo", disse o técnico, em recente entrevista coletiva.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições