No carnaval, Mirassol quer se manter como o dono da festa

No carnaval, Mirassol quer se manter como o dono da festa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Após surpreender e conquistar a liderança do estadual, o Mirassol volta a campo contra o Noroeste nesta sexta-feira, às 20h30m, no estádio municipal da cidade. É isso mesmo, paulistão na sexta-feira. Devido ao carnaval, a 11ª rodada do estadual tem uma agenda diferente daquilo que o torcedor está habituado. E em época de folia, o Leão quer se manter como o dono da festa e chegar à quinta vitória consecutiva.

Os comandados do técnico Ivan Baitello estão invictos contra os times pequenos do Estado, mas não esperam ter vida fácil contra o Noroeste. Além de o Mirassol ser a equipe que todas as outras querem superar, os visitantes deste final de semana carnavalesco precisam vencer para se livrar da queda para a Série A-2. O time, que ocupa a 17ª posição na classificação e abre a zona de rebaixamento, vai ao confronto desfalcado. O zagueiro Cris, o meia Hernani e o volante Francis foram vetados pelo departamento médico do clube

Casa cheia contra o rebaixamento

Em 16º na classificação, o São Bernardo não está muito bem no Paulistão. Já no ranking de público do estadual, o time ocupa o quarto posto com uma média superior a 10mil torcedores no estádio Primeiro de Maio, à frente, inclusive, do Santos. O Tigre pretende usar o fator casa para bater o Mogi Mirim nesta sexta-feira, às 20h30m. A equipe quer manter o bom desempenho das últimas partidas e se afastar de uma vez da zona de rebaixamento.

- Fizemos dois bons jogos, contra Noroeste e Santos, mas continuamos concentrados para fazer o time subir na tabela do Paulista. Neste momento, temos de pensar em sair dessa incômoda 16ª posição e só conseguiremos atingir este objetivo com muito trabalho, como está acontecendo por parte de todos no elenco - afirmou o goleiro Marcelo Pitol.

Outro time que joga em seus domínios tentando se livrar da Série A-2 é o Grêmio Prudente que encara o Ituano também às 20h30m desta sexta-feira. Os donos da casa amargam a lanterna do estadual, enquanto os visitantes estão na 14ª posição.

Confira os jogos da 11ª rodada do Paulistão

Sexta-feira

20h30m - São Bernardo x Mogi Mirim

20h30m - Mirassol x Noroeste

20h30m – Grêmio Prudente x Ituano

Sábado

16h - Linense x Corinthians

18h30m - Palmeiras x Santo André

18h30m - Bragantino X Paulista

18h30m - São Caetano X São Paulo

18h30m - Botafogo x Portuguesa

21h - Ponte Preta x Americana

21h - Oeste x Santos    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições