No centésimo jogo pelo Atlético-MG, meia Renan Oliveira deixa o seu

No centésimo jogo pelo Atlético-MG, meia Renan Oliveira deixa o seu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O meia Renan Oliveira completou seu centésimo jogo com a camisa do Atlético-MG no domingo, no empate do Galo com o Atlético-GO por 2 a 2, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Jogo em que Renan marcou um gol, o 26º dele com a camisa atleticana. Após quatro partidas fora do time, ele comemorou a volta e o fato de ter feito gol em um jogo tão importante para a carreira.

- Fiquei um bom tempo parado, com uma lesão no joelho. Quando estava voltando, machuquei o tornozelo. Foi um momento de dificuldade. Procurei fazer coisas positivas neste tempo para ajudar meus companheiros. Tive a felicidade de fazer um gol no meu centésimo jogo e ajudar a equipe.

Renan Oliveira gostou também do entrosamento com Guilherme, mesmo nos poucos minutos em que estiveram juntos em campo. O meia elogiou muito o futebol do atacante, que veio do futebol do leste europeu.

- A gente teve uma boa semana de treinos. Conseguimos fazer belas jogadas e gols. Ele é um jogador muito inteligente, versátil. Sabe jogar dentro e fora da área e tenho certeza que vai dar muitas alegrias à torcida.

Quanto à briga por posições no meio-campo titular do Atlético-MG, Renan mostrou tranquilidade e disse que o Galo tem muito a ganhar com a disputa.

- É uma briga sadia. A gente sabe que todo mundo vai procurar jogar. Então o crescimento é para todos. Cada um buscando seu espaço. Tenho certeza que só o Atlético-MG tem a ganhar com isso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições