MENU

No Coelho, Mauro Fernandes testa Naldo no lugar do suspenso Dudu

No Coelho, Mauro Fernandes testa Naldo no lugar do suspenso Dudu

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 1:35

No primeiro coletivo da semana, realizado na tarde de quarta-feira, o técnico Mauro Fernandes fez duas modificações na equipe em relação à que começou jogando o clássico de domingo passado contra o Atlético-MG. O lateral-direito Marcos Rocha, que não enfrentou o Galo por força de contrato (ele está emprestado pelo clube alvinegro) retomou a condição de titular.

A outra mudança foi no meio-campo. O volante Nando assumiu a posição de Dudu, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Guarani, no próximo dia 12, no estádio Farião, em Divinópolis.

Paralisação ruim

Apesar da paralisação do Campeonato Mineiro para o carnaval, o treinador americano manteve a programação da semana com treino todos os dias. Nesta quinta e na sexta o grupo irá treinar pela manhã e à tarde. A folga será apenas no sábado e no domingo de carnaval. Na segunda-feira, o grupo volta aos treinos na sequência de preparação para o confronto com o Guarani-MG.

O treinador americano lamenta a pausa no Campeonato Mineiro devido ao carnaval - não haverá rodada no final de semana.

- A paralisação não foi boa para nossa equipe, que vem em uma crescente. Vamos manter a nossa programação praticamente sem alteração. No sábado e domingo teremos folga, para os jogadores descansarem e para quem gosta de carnaval se divertir também.      

veja também